sábado, fevereiro 10, 2007

"mudam-se os tempos..."

Os tempos mudaram...
Confesso que não sei por que razão terei abandonado a escrita no blog, mas a certa altura, de certa maneira, deixou pura e simplesmente de fazer sentido...

Entretanto apeteceu-me voltar ao blog e escrever... Escrever tudo o que me apetecesse... E apercebi-me que não me apetecia escrever rigorosamente nada...

Depois deixe de ter tempo para pensar na existência de um blog...

Agora voltei a sentir necessidade dele... Num impulso egoísta voltei a usá-lo, a servir-me dele só porque tenho esse direito e me apetece... A distãncia faz cada coisa às pessoas...

Voltei para confessar que a vida mudou demais e que o tímido recato dos meus quartos sente a falta do vigor e da turbulência dos amigos, das festas, da alegria....

Hoje sou um bocadinho mais triste... A vida endurece-nos, mas não nos tira a tristeza...

Hoje anseio pelos tempos antigos (se formos a ver bem não são tão antigos quanto isso... são só passados)...

E sinto a falta do meu Porto, e de tudo o que meti naquela gaveta que abro todos os dias e que tantas vezes me faz chorar... de alegria, porque tudo aquilo é único e foi meu... e de tristeza, porque o tempo não volta e gostava que assim fosse...

4 Comments:

Blogger Inês said...

Tu sentes falta do Porto e eu sinto a Tua falta minha querida... Mas a vida ensina-nos que podemos sempre Amar quem está longe porque na realidade está sempre junto ao coração :o)

Beijinhos de quem te Adora*

7:30 da tarde  
Blogger buskape said...

Quando sentimos falta de alguém, agarramos uma foto, um objecto, um momento, uma memória, e sentimos que essas pessoas estão presentes... e então sorrimos! Considero que somos umas priviligiadas enquanto tivermos a capacidade de sorrir...

Sempre que precisares estarei aqui à tua espera!
Adoro-te!!!

9:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Axo que ja t disse mtas vezes...mas axo k nc vais entender...a falta k me fazes.
Há pessoas assim, que amamos e k qd nos faltam, fazem com k o chão se abra...
O meu chão continua aberto...à espera k voltes, para o fexar um bocadinho.

* "trago-te" ,diariamente, na cabeça e no coração *

8:23 da tarde  
Blogger tulisses said...

idem idem idem os três últimos parágrafos...

10:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home