sexta-feira, julho 01, 2005

aos professores que eu tanto gosto...

Nunca pensei na minha vida inteira ter um título destes para o que quer que fosse!!!! Na verdade, esses senhores professores têm nome e são amigos, meus amigos... Alguns até já foram meus caloiros (montes deles pra dizer a verdade)... E agora que eu também estou no meio deles (salvo seja) quero só parabenizar (como dizem os brasileiros) algumas pessoas em especial... Porque são especiais e serão sempre, e me acompanharam em todo ou quase todo o percurso académico... e boémio... e assim e andando e por aí fora!!!

Susana Alegria, Susana Duarte, Tiaguinho... a vocês em especial, obrigada pelo carinho, pela amizade, pela compreensão, pela ajuda nas horas difíceis, pela solidariedade, pelos copos, pelas músicas...por tanto... por tudo!!!

Muitos, muitos parabéns!!!!

Aos outros, aos que não foi desta... Tenham preserverança!!!

A todos, faço minhas as palavras de alguém ontem à noite numa comemoração inesquecível (por tudo lol), eu não tenho medo de ficar sem vos ver 1, 2 ou 6 meses... Tenho medo é de perdewr o à vontade que caracteriza a nossa amizade!!!

ADORO-VOS, carago!!!!

*****

4 Comments:

Blogger gimane said...

:) simplesmente do coração..tá lindo o teu texto..Cm sabes..para mim é tudo mt recente, parece k ainda nem acredito..lol (axo k foi por ainda n ter visto a pauta, com os meus olhos..lol)..Em breve postarei..sobre o assunto, pork afinal é o post k vai encerrar o meu Behind Gimane, com alguma tristeza, mas com plena convicção! Chegou ao fim..chegamos! é tudo mt novo, mas de uma coisa podes ter certeza..AD ETERNUM (desculpa Ti, mas é "ad eternum"..e ta correcto!!!)
Da comemoração d ontem..lololol n tenho mt a dizer..pode ter sido mais uma das nossas festas..m foi sem sombra de duvidas um "jardim" de fortes (cm é k hei-de dizer isto?)emoções..:p lololol Madrinha vou pa estagio, mesmo sem soutien de professoraaaaaa LOLOL****************************

1:01 da manhã  
Blogger pincesadapenínsulaibéricaearredores said...

no meu post esqueci-me de algumas pessoas, como o herberto que tb participou da nossa festinha... Para ele tb, muitoooos parabéns!!!

E maria susana... tu não evoques o santo nome do soutien de professora em vão... ... ... ...

****

11:13 da tarde  
Blogger gimane said...

MAS K GRANDE BAGAGUNDA!!!! O TEU BLOG T� MT ? FRENTE..ESSA MERDA N S FAZ..T�S A VER?! AGORA � K N TENHO SEKER VONTADE DE CONTINUAR COM O MEU..POBREZINHO..GRRRR..XAU A�!!

3:13 da manhã  
Blogger gimane said...

ohhhh poe o blog direito..há tantos dias k tá assim..eskiso..:( tenho saudades do "é a bidinha"

11:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home