no meio delas....
Em plena festa da panqueca... tardia pq devia ter sido feita há mais tempo e por ter começado especilamente tarde... aqui estou a descrever as minhas mágoas!!!
Não posso comê-las... Todavia elas riem-se para mim... e eu para elas... Mas não passa de uma mera experiência platónica, já que degluti-las... é miragem!
E pronto, vou voltar para o palco do panquecódromo, onde me espera um bando de gente... poucochinha bá... a ber a nobela! Não é normale!!!! pode ser que no fim da dita cuja isto anime e possamos expandir as nossas energias e libertá-las... (salvo seja)..
Hasta
***
2 Comments:
Oh pankekeira, temos de fazer uma festa do genero mas cá na cidade, tipo churrasco, ou não...desde k dê para eu levar o karalhoke para soltarmos as nossas vozes...é benhe...
e pronto... e tal... e daki a pouco surges tu na minha casinha para irmos prá disbunda (bunda), por isso vou-me!
Beijocas
Ahhh bagabunda então abandonaste a festa..pa vires postar..:'( fiko xateada poix com certeza k fiko xateada :p mas n faz mal..a gente n sentiu a tua falta..afinal nós keremos é pankekas, kekas..kekas..(é o eco! lol) Sempre animadas as festas da Pankeka são um sucesso, com mta ou pc gente, a gente sabe-se msm divertir! ;) mas é claro k há sempre as pessoas essenciais em festas destas! Comendo pankekas ou não, TU ÉS ESSENCIAL! obrigado Na por a tradição continuar a ser o k era..e por continuar a perder sempre no Pictionary..:D é sinal k há coisas k nc mudam! e é um bom sinal..**** Venha a próxima festa..Irmandade dos Pijamosos..anda eskecida? :p n pode, temos k a ressuscitar!
Enviar um comentário
<< Home